Cash Money/Young Money

NICKI MINAJ, DRAKE E LIL’ WAYNE AFIRMAM A FALTA DE PAGAMENTO POR CAUSA DE BIRDMAN E A CASH MONEY.

A atualização mais recente do processo de Lil’ Wayne contra Birdman e a gravadora Cash Money, está em $51.000.000 dólares e Wayne continua alegando que a gravadora não quer apenas lhe pagar, eles (Cash Money) não pagou os artistas da Young Money como Nicki Minaj, Drake e Tyga, que é gravadora de Wayne, para os seus trabalhos.
De acordo com o TMZ, que tem em suas mãos os novos documentos legais, no caso, Weezy confirma que ele tem recebido cartas de Nicki Minaj e Drake e também de Tyga, alegando que todos eles foram enganados por falta de pagamento.

Nicki Minaj enviou uma carta separada alegando que seus produtores que trabalharam com ela, também nunca foram pagos pela gravadora e Wayne diz que é responsabilidade da Cash Money Record’s por pagar todos os produtores. Mais detalhes nesses novos documentos legais, afirmam que Lil’ Wayne era pra ter recebido uma grande “fatia” desse bolo no valor de $70 milhões de dólares em 2012, $12 milhões de dólares em seu álbum solo e outros $70 milhões para adiantamentos, royalties, marketing e custos de estúdios para seus artistas como Nicki Minaj e Drake.

Eles ainda afirmam que Wayne era pra ter entregue 21 álbuns de seus artistas da Young Money em 7 anos, mas só completou com 13 álbuns entregues.

BY: NICKI MINAJ OH MY GOSH

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s